Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meus relatos ! 01#


O que todos anseiam é parar de suar,imagine só parar de suar poder usar roupas de todas as cores e ser uma pessoal digamos que ”normal”.Gente eu vou relatar como eu me sinto e olha que eu sei que existem casos BEM piores que o meu,mais de uma coisa sabemos que suar não nos ajuda em nada na nossa auto-estima.Pra uma garota de 16,15 anos ficar suando é horrivel,uma vez fui conheçer uns meninos de bobeira na rua,na verdade fui com a minha amiga,quando cheguei lah e fui falar com um deles beijinhos no rosto e um aperto de mão,então ele disparou e disse assim :
 - Nossa,que mão molhada eim !:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Francamente eim minha gente que veeeeergonha desse dia,e eu é claro não disse nada,apena dei uma risadinha do tipo me tire daqui,e fui andando…
Outra vez em que perdi meu rg,e tive que ir na DP pra tirar uma nova via,bom até então tudo tranquilo,cheguei ás 8 da matina pra evitar filas ou algum constragimento maior…
Então chegou a minha vez,sentei em frente a uma mesa,atrás tinha um quadrado branco que tinha atrás de cada cadeira,achei até melhor assim,pra ninguém poder me ver tirando foto :x Então ele foi perguntando meus dados e tudo mais,enquanto isso já havia percebido que minhas axilas estavam pingando .Bom ai ele pediu para eu colocar a minha mão esquerda,começando pelo polegar em cima de uma caixinha digital,onde registrava minhas digitais(Bom eu não sei o nome disso ok?!!)Quando tirei o dedo e coloquei o proxímo em cima desse ”caixa” digital estava todo molhado ! Logo quando eu percebi isso,proooooonto !Daneeei a transpirar mais ainda . Ai ele tentou de novo e de novo,resumindo ele pediu para lavar minhas mãos ! Ok,fui lá e lavei voltei na tentativa de fazer logo isso e me mandar dali.Como já havia esperado não deu de novo ! Então ele pediu pra mim secar minha mão com uma toalinha descartavél,e eu sozinha lá sem ninguém,para dar aquele apoio moral nessas horas… fora aquela DP cheeeeeia de gente,olhando para mim como se eu fosse um bicho de outro planeta _|_ me senti muito constrangida,e pra piorar a situação ele disse :
- Nossa,você está nervosa ?

Logo me deu vontade de dizer,não não magiina…é por que sou uma caichoeira ambulante !

( Ps: Acho que de qualquer foma ele não iria entender)
Eu tentei não foi so 1,ou 2 vezes,foram exatamente 11 VEEEEEEEEEEEEEEZES MINHA GENTE,lavando e secando lavando e secando,sai de lá umas 9:20 demorei mais que meia hora pra conseguir que o sistema digital ”reconhecesse” as minhas digitaais ! Briiincadeira eim?!!!! #

Nenhum comentário:

Postar um comentário