Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RESULTADOS DA CIRURGIA #

No mesmo dia em que eu havia feito a cirurgia,já dava para observar os resultados.A noite confesso que quase não dormi de tanta alegria ao ver minhas mãos secas ,rs !Bom saí de lá com um vestido verde ( Que se eu usasse em outras épocas,estaria todo molhado em baixo do braço ! ) Mais bom fiquei muito feliz com isso. No dia-a-dia a correria,o calor minhas mãos e axilas permaneciam intactas,mesmo se eu ficasse nervosa ou corresse isso não alterava em nada.Mais é claro que veio o compensatório.

Bom gente eu acho que não é o fim do mundo isso ok ?! Antes da cirurgia eu já transpirava  no meu corpo INTEIRO,pés,mãos,axilas,costas barriga era o conjunto todo,e como já estava acostumada com isso o compensatório para mim já era uma idéia que eu já tinha em mente.Nas costas,barriga e entre o seios o suor ficou,e na face também,mais em dias de frio eles jamais dão sinal,só quando está aquele calor e se eu tiver que fazer alguma atividade.As minhas roupas não ficam molhadas,só que se eu estiver naquele calor infernal e estiver usando alguma blusa de cor MUITO CLARA tipo uma cinza,aparece um pouco (Depende muito do dia e do que eu estou fazendo) Mais nada comparado,com aquelas pizzas debaixo dos braços e aquelas mãos parecendo pele de cobra ! 

3 comentários:

  1. No site http://www.ligimports.com.br você encontra o Driclor a um preço muito bom. Loja confiável e entrega é muito rápida. Aceitam MercadoPago e PagSeguro (Se o produto não chegar a sua casa, você pode pegar o dinheiro de volta). Trabalham com outros produtos que também funcionam, pois tem os mesmos ingrediets que o Driclor, é o caso do Odaban e o Anhydrol Forte. segue o link da página do Driclor: http://www.ligimports.com.br/driclor.

    ResponderExcluir
  2. No site http://www.ligimports.com.br você encontra o Driclor a um preço muito bom. Loja confiável e entrega é muito rápida. Aceitam MercadoPago e PagSeguro (Se o produto não chegar a sua casa, você pode pegar o dinheiro de volta). Trabalham com outros produtos que também funcionam, pois tem os mesmos ingrediets que o Driclor, é o caso do Odaban e o Anhydrol Forte. segue o link da página do Driclor: http://www.ligimports.com.br/driclor.

    ResponderExcluir
  3. fiz a cirurgia de hiperidrose axilar no dia 22 de junho de 2017,amanha vai fazer 2 mes da cirurgia,acabou o suor nas axilas so que as dores nas costa estao intensa,vou ter que voltar no meu medico
    sera normal isso

    ResponderExcluir