Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

# Resultado do Odaban

# Olá pessoal, bem como havia dito no post anterior comprei o antitranspirante ODABAN, usei, na verdade ainda estou usando ! Usei um dia sim e um dia não por uma semana, os resultados para mim não foram tão satisfatórios como o DRICLOR, sério gente , eu passei no cranio facial foi o único lugar que eu pude ver uma melhora redutiva do suor, passei na axila e bom ele queimou minha axila :/ é, sei que o produto pela sua composição pode causar uma leve irritação, mais queimou mesmo, na hora que passei não consigui ficar com ele nem por duas horas quem diria a noite inteira para dormir, fui logo lavar a minha axila e tirar o produto, depois disso cortei o uso dele nessa região. Pelo uso que tive do Driclor em minha pele ele não causou tanta irritação como o ODABAN nessa região, me parece que o Odaban é até mais fraco e mais sensível para passar nessas regiões que o Driclor, mais comigo não funcionou ! Estou notando que com o passar do tempo minha axila que antes não transpirava quase nada (devido a cirurgia da simpatectomia toráxica) está agora voltado a pingar horrores nos dias de muito calor :/ as minhas costas chegam a pingar realmente, a única parte que não transpira no meu corpo, continua sendo as mãos, e espero que não volte a suar. Vou tentar continuar a usar o ODABAN e depois conto mais resultados, nem todos os dias eu consigo passar por que em minha pele ele arde mais que o driclor. Depois que ele acabar, vou voltar para o velho e bom driclor que sempre resolveu rs # E enquanto isso estou levando a vida nesse suor que atrapalha demais ! :|
Bom gente é isso, qualquer dúvida. sugestão etc.. podem me mandar por email hiperidrose@hotmail.com

Beeijos e até ! (: =*

80 comentários:

  1. Também sofro de hiperidrose, e....bem, comprei o Driclor e hoje vai ser o primeiro dia que o usarei. Vamos ver no que dá! :P

    Abraços. xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, os resultados do Driclor são bem satisfátorios.. espero que funcione com você ! Depois nos conte como foi o resultado (:
      Abraços

      Excluir
    2. Olá, eu tbm sofria de hiper-hidrose e a época mais traumática para mim foi na adolescência, nossa aquilo me incomodava tanto e eu não tinha coragem de conversar sobre isso com ninguém nem com minhas amigas, e eu percebia q elas falavam de mim e eu sofria bastante, porque o meu excesso de suor era nas axilas, então toda roupa minha ficava extremamente suado debaixo dos braços aí eu comecei a criar na minha cabeça q eu precisava tomar mais banhos durante o dia, lavar mais minhas axilas, é assim eu fazia, às vezes eu saia da sala de aula pra ir no banheiro só lavar secar e passar desodorante sem q ninguém percebe-se achando q iria resolver o meu problema, mas nada resolvia, com o passar do tempo comecei a usar só roupas escurar pra esconder, mesmo assim não tinha jeito, fui crescendo e isso foi mudando, o meu suor diminuiu bastante, não era mais como antes, só suava quando estava nervosa, tensa com alguma coisa, mas mesmo assim na hora q começava a suadeira eu não gostava, então depois de adulta comecei a pesquisar e vi q existe várias formas de parar com esse suor, e fui atras, a primeiro opção foi a cirurgia porém é muito caro e ainda pode acontecer do suor ir pra outros lugares, então fui pra segunda opção botox nas axilas, além de caro tbm eu pesquisei e vi q é muito doloroso e só dura apenas 6 meses ou menos vai depender do seu corpo, e foi aí q eu conheci o driclor que foi a minha terceira opção e a opção mais barata é cabível no meu bolso, com 23 anos resolvi comprar e testar o driclor, NOSSA QUE MARAVILHA DE DRICLOR. To usando ele a 4 dias apenas e sinceramente resolveu o meu problema, melhorou 100% nada de suor nem a tarde , posso conversar e levantar os braços, posso usar blusa de cor cinza que antes era impossível, estou muito feliz, ele pinica mais é bem pouquinho, acredita se quiser durante o dia eu nem uso mais desodorante, só tomo banho e lavo bastante e passo o dia cheirosa e sem suor, é incrível ❤️ Amei driclor

      Excluir
  2. Olá

    Eu sofria de Transtorno de ansiedade excessiva, dai tinha um pouco de hiperhidrose palmar, meu neurologista me receitou dois remédios pra tentar controlar meu problema pq estava num nivel de etresse muito alto estava todo nervoso e descontrolado, primeiro ele me receitou tryptanol e depois de seis meses estava me sentindo bem mais estava meio sonolento depois ele trocou pra outro medicamente chamado pamelor e estou me sentindo bem melhor e meu suor na mão (hiperhidrose palmar) diminuiu consideravelmente e tenha uma vida com mais qualidade agora :) fora o transtorno de ansiedade excessiva acho q tbm tinha fobia social e agora estou me sentindo bem melhor

    acho q vale apena uma consulta no neurologista, pode nao resolver o problema nos casos mais graves, mas em casos mais leves acho q pode ajudar bastante :P

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miguel, bem interessante isso, eu sofria a alguns anos atrás com sindrome do pânico, e isso com certeza influênciou na sudorese excessiva, já que quando passava mal eu transpirava horrores, a consulta no neurologista também pode ser uma grande ajuda, você transpirava apenas nas mãos ?e depois disso o remédio ajudou também ?
      Abraços

      Excluir
  3. comecei a usar agora o odaban. realmente arde bastante. vamos ver se aguento ficar. vanessa

    ResponderExcluir
  4. tenho 14 anos,e suo bastante,já usei varias coisas..agr estou usando rexona clinical,ele é muito bom,mais sei lá,as vezes parece q quando comecei a usar fazia mais efeito,o problema é q é ruim ter q passar toda noite,sem falar q se vc tem uma festa a noite complica um pouco pq vc tem q passar na hr de dormir,ele dura um pouco pro outro dia,as vezes ate dps do banho,mais da aquela insegurança e vc acaba passando dnv...queria um produto q adiantasse msm ,o odaban e driclor parece q sao bons,mais tem pessoas q fala q pode dar irritaçao na pele,já vi uns comentarios em outro site q dps de um bom tempo nao adianta mais,ai estou na duvida se vale a pena comprar,pq o precinho é meio alto..já testei muitas coisas,e to com medo de ser só mais um produto...vcs acham q vale a pena msm comprar? se sim,qual dos dois é melhor:odaban,driclor? da algum problema na pele?... obg :)

    ResponderExcluir
  5. Ola eu queria saber se estes dois remedios o odaban e o driclor são remedios para usar toda a vida ou so por um tempo e se depoois de um tempo eles param de funcionar
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bula e como usar Odaban
      Esta é uma tradução das instruções da bula do Odaban spray que fiz de uma maneira bem simples para facilitar o entendimento de como o uso de odaban funciona:

      Antes de usar o produto certifique-se de deixar sua pele totalmente seca. Não aplique Odaban em cortes ou escoriações, pois isso irá causar uma ardência. Se você depila as axilas, faça em um intervalo grande da aplicação (um dia ao menos). Evite também o contato de Odaban com os olhos:
      Aplique o produto durante a noite na parte do corpo que deseja, antes de dormir, totalmente relaxado. Tome um bom banho, seque bem a área e então borrife uma camada moderada do produto. O produto demora um pouco para secar e pode ocasionar manchas nas roupas, então use uma roupa velha ou algo assim.

      Pode ocorrer uma irritação imediata ao aplicar o produto. Caso ocorra é provável que você aplicou um pouco mais do que o recomendado de Odaban, então na próxima vez tente usar um pouco menos. Essa irritação ou vermelhidão tende a passar em uma hora (usar um ventilador ou ar condicionado pode ajudar). Certifique-se sempre de que a área onde esta aplicando não esta com a pele irritada (como falei acima evite aplicar Odaban depois de se depilar) ou é muito sensível por algum outro motivo. Se essa irritação não passar com algumas horas ou no outro dia sua pele ficar muito vermelha o ideal é pausar o uso por algum tempo. Odaban pode ressecar a pele, caso isso ocorra, você pode usar um hidratante se quiser.

      Ao acordar, remova o produto tomando um banho ou lavando a área aplicada e NÃO o aplique novamente durante o dia. Continue aplicando durante a noite até sentir que a transpiração chegou a um ponto considerado “normal” para você. Então suspenda o uso e só volte a aplicar quando a transpiração excessiva voltar. Geralmente, o tempo entre uma aplicação e outra varia entre uma a quatro semanas (em épocas frias, muitas pessoas usam uma vez a cada dois ou três meses). Durante o dia pode usar o seu desodorante comum para evitar odores comuns. Porém o que realmente vai fazer você parar de suar é a aplicação do Odaban. Eu sei que pode parecer que o melhor é aplica-lo todos os dias porém isso não é necessário, aliás pode ser até prejudicial para sua pele e também seu corpo “pode” se acostumar com a fórmula, ai será necessário você ficar um bom tempo sem usá-lo para ele voltar a ser eficaz. Por esses motivos só use Odaban quando realmente necessário.

      Excluir
  6. Eu também suo bastante, tenho muita vergonha disso, eu só queria ser igual a pessoas que eu vejo na rua, todas sequinhas em dias de sol, e eu, com as axilas todas molhadas, pingando e escorrendo gotas e gotas de suor, vou comprar o Driclor, mas funciona mesmo, de 0 a 100 que nota vc daria?
    Aguardo resposta
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Odaban usei agora... arde muito... deve ser muito bom pra arder tanto assim... Ho meu Deus pq eu tenho essa" subaqueira".... que sofrimento senhor....

    ResponderExcluir
  8. Gente acabei de usar odaban cerca de 2 horas... nao estou suportando mais... arde pra caralh..... pinica tb... usei direitinho como diz o mandamento... axilas secas e bla,bla,bla... espero que resolva pq pra arder desse jeito esse produto deve ser muito bom... pq e muito irritante... muito estress agora Affffffff... Que sofrimento meu Deus quando penso que vou me livrar de um problema... aparece outro... He gente vou lavar ta queimando agora... Afffffff

    ResponderExcluir
  9. O problema do Odaban é que ele possui uma composição que quando mistura com suor ou água cria uma solução ácida que da a sensação de estar queimando a pele. Minimizei este problema secando bem a axila e passando talco antes da aplicação. Não borrifar muito espalhado, tentar jogar bem localizado na parte mais central da axila.

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu tinha um serio problema com isso! Mas era nas axilas, serio, tentei muito melhorar com desodorantes , o rexona clinical , os pra quem transpira mais , tentei produtos dermatologicos ,fui em vários dermatologistas, fui no cirurugiao toraxico pra fazer a cirurgia, ele me passou uns exames..fiz alguns..ate q fui pra minha ultima tentativa antes da cirurgia cm um novo dermatologista , foi Deus , serio ! Ele me passou uma fórmula e nao transpiro maaais!!! Vou deixar aqui , pra quem quiser manipular , ac. Salicilico 1%, ac. Borico 2%, cloreto de aluminio 20%, irgasan 0, 3%, ext. Glic.hamamelis 2% , canfora 0, 02% , alcool 70 qsp 60 ml .
    Espero q eu possa ajudar alguem com esse coment. Graças a Deus to livre disso , só Deus meeeesmo ! Era horrivel
    Bruna E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, você ainda está usando este produto? Ainda está funcionando? Estou em dúvida entre mandar manipular esse ou pedir Odaban. Agradeço desde já!

      Excluir
  11. Olá a todos! Eu uso o Odaban desde o início de 2006. Posso confirmar que ele deu efeito comigo nas axilas desde a 1 ª aplicação e continua a dar efeito até hoje; e eu era muito incomodado com HH. Nao senti tanto os efeitos que falaram aqui - eu também coloco sempre pó talco e seco com secador de cabelo.
    Nas mãos ele demorou um pouco mais a fazer efeito (4 a 6 semanas).
    Naturalmente, espero que elecontinue a fazer efeito comigo e desejo-lhes o mesmo.

    Saudações
    Fausto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tô usando o odaban nas mãos e pés. Quando começou a usar, vc usava todas as noites sem interrupção?

      Excluir
    2. Olá. Tô usando o odaban nas mãos e pés. Quando começou a usar, vc usava todas as noites sem interrupção?

      Excluir
  12. Olá, boa noite!

    Não sei se este blog ainda está ativo, mas enfim... Comecei hoje a usar o Odaban, comprei um de cada (Odaban/Driclor). Faz efeito mesmo? Por suar muito (abdômen/costas/pernas) e ter a sudorese gustatória (rosto) após a cirurgia, não tenho muitas esperanças de funcionar comigo, mas farei mais essa tentativa. Obrigado (se é que alguém vai me ler aqui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou querendo comprar tbm, já que meu problema é mais nas costas que chegam a pingar.

      Excluir
  13. Cara, que coincidência que eu cai aqui. eu comecei a usar a 2 dias no crânio facial. funciona mesmo. diminui 90%. mas da irritação. eu transpiro muito
    vamos ver semana que vem que não usar todo dia. vou seguir as dicas do pessoal como disseram, secar com secador, pq meu suor não me da trégua de 1 min!!!! horrível suar o tempo todo. e essa gustatória? como q e a sensação? deicide não fazer a cirurgia pq conta de alguns colaterais além da sudorese compensatória.

    ResponderExcluir
  14. Sofro da hiperidrose compensatória.
    Tentei usar o driclor mais irrita muito minha pele, vou tentar usar o odaban.

    ResponderExcluir
  15. Meu médico me passou um remédio para tomar chama retemic, após começar a usar meu pé parou de suar totalmente sofro de hiperidrose compensatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cuidado com esse remédio Retemic. Trata-se de um remédio para incontinências urinária. Eu tomei e realmente parei de suar, mas passei muito mal com boca seca e minha pressão aumentou.

      Excluir
    2. Minha irmã também passou mal com o Retemic.

      Excluir
  16. O Odaban Spray é um produto excelente. Já na primeira vez que usar, irá sentir a diferença. Único incomodo é que nas primeiras vezes ele dá uma irritada na pele. Mas vale muito apena. Você conseguirá ficar seco durante até semanas. No site http://www.ligimports.com.br você encontra o Odaban Spray a um preço muito bom. Loja confiável e entrega é muito rápida. Aceitam MercadoPago e PagSeguro (Se o produto não chegar a sua casa, você pode pegar o dinheiro de volta). Trabalham com outros produtos que também funcionam, pois tem os mesmos ingredientes que o Odaban, é o caso do Driclor e o Anhydrol Forte. segue o link da página do Driclor: http://www.ligimports.com.br/odaban-spray.

    ResponderExcluir
  17. O Odaban Spray é um produto excelente. Já na primeira vez que usar, irá sentir a diferença. Único incomodo é que nas primeiras vezes ele dá uma irritada na pele. Mas vale muito apena. Você conseguirá ficar seco durante até semanas. No site http://www.ligimports.com.br você encontra o Odaban Spray a um preço muito bom. Loja confiável e entrega é muito rápida. Aceitam MercadoPago e PagSeguro (Se o produto não chegar a sua casa, você pode pegar o dinheiro de volta). Trabalham com outros produtos que também funcionam, pois tem os mesmos ingredientes que o Odaban, é o caso do Driclor e o Anhydrol Forte. segue o link da página do Driclor: http://www.ligimports.com.br/odaban-spray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor vc que comprou o odaban teria algum problema me passar a composição para manipular? Não consigo comprar. Ficaria grata se me fizesse está gentileza. Li em muitos lugares de pessoas que manipularam, mais não passaram a fórmula. Se fizer este fazer deixe seu contato de email por gentileza.

      Excluir
  18. acompanhem a minha história com a hiperidrose no blog:
    http://diariodehiperidrose.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  19. Odaban é muito bom tou muito feliz usando ele.
    Uso no peito e nas costas, faz uma semana que estou usando, e ja diminuiu em 70% o suor compensatório.

    ResponderExcluir
  20. sofria de transpiração excessiva nas axilas. Cheguei a aplicar botos 3 vezes, 45 picadas em cada axila, toda vez que ia aplicar....recebi 270 picadas no total, a um custo elevado. Mas funciona por uns 8 meses, depois volta. Encontrei Odaban pesquisando na internet pois já nao aguentava mais. Não podia usar roupas coloridas, somente brando e preto. Pedi odaban atraves de seu proprio site, chegou em uns 15 dias. Passei uma vez, com o algodao... queimou, coçou mas aguentei firme. Ja faz uns 2 anos que usei e é um milagre, não transpiro mais. Se sinto que estou trsnpirando um pouquinho, uso odaban em pequena quantidade e já resolve o problema. Estou mto feliz. Tenho um frasco de odaban na caixa, novinho. Se alguem se interessar me comprar, pode netrar em contato pelo email kriskorrea@yahoo.com.br. O frasco rende mto, pq é aplicado em pequenas quantidades e não é aplicado todo dia. Vale a pena, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  21. gente, para as meninas...
    comprei o odaban no mercado livre e estou ansiosamente esperando ele chegar...
    como fica a depilação???

    sei que deve ser feita com uma boa antecedência para não machucar a pele... seria melhor com cera ou gilete mesmo?

    abraços

    ResponderExcluir
  22. Gente sofro de hiperidrose compensatória, fui orientado pelo meu médico a tomar o remédio retemic ele está me ajudando a diminuir o suor. Procurem um médico para te orientarem.

    ResponderExcluir
  23. Uso o driclor e o problema dele é que pinica demais gente, so falto sair louca quando ponho ele,e tbm tem irritado minha pele , escureceu as axilas mais logo apos tirar o produto ponho leite de magnésio p amenisar e ajudar a clarear mais, acredito q seja por conta do álcool.
    Vi muitos depoimentos sobre e resolvi testar pq é um sofrimento , me achava anormal vendo as pessoas sequinhas em um dia de sol e eu pingando deixando aquela mancha de suor horrivel sem falar no mal cheiro , deprimente so quem sabe como é, sabe o quanto é sofrido.
    Entao vale a pena sofrer esse ardor e as pinicadas do produto pq ele realmente funciona so usar corretamente

    ResponderExcluir
  24. Pra quem usa driclor, odaban e acham um valor alto, podem pegar a fórmula deles e madarem manipular, mandei manipular o driclor e está funcionando normalmente. Paguei 40$ reais 100 mls em soray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda a fórmula pra mim por favor minha filha sofre com hiperidrose, preciso urgente. te agradeço muito beijos.

      Excluir
    2. Sei que essa postagem já tem algum tempo . Vc ainda usa? Recomenda? Se sim, poderia, por favor , me enviar a fórmula . Obrigada pela atenção.

      Excluir
  25. Puxa é um valor bem menor... Vc poderia passar a formula certinha pra que eu possa manipular tbm...Ou pode me indicar a farmácia que manipula pra vc.
    Fico aguardando
    Obrigada
    Debora

    ResponderExcluir
  26. É só vc pesquisar no Google, lá tem ai vc manda manipular em spray.

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Tenho 24 anos e me recordo de transpirar nas axilas fortemente todos os dias em praticamente todas as situações, fosse calor ou frio. Passei dos meus 14 aos 18 anos + - passando muito constrangimento, quem sofre do mesmo sabe como é! Tentei de tudo e mais um pouco, de soluções caseiras à manipulações recomendadas por médicos, porém somente Odaban resolveu meu problema.

    Sobre queimar as axilas isso pode acontecer mesmo, porém só se você aplicar em excesso - o correto é 1 espirrada leve em cada axila e ponto final! Me lembro até hoje da primeira vez que usei, pois passou 15 minutos e eu corri para tomar um banho e retirar o produto pois não aguentava a queimação hahahaha mas é importante deixar claro que foi, na ocasião, pura ignorância da minha parte. Depois que li como aplicar o produto entendi onde errei e nunca mais aconteceu novamente.

    Antes de ir dormir dê uma espirrada com o spray em cada axila e vá dormir. No dia seguinte ao acordar, tome um banho, lave bem para retirar o produto e em seguida utilize o desodorante de sua preferência. Pronto, de verdade é isso que tem que ser feito. NUNCA utilize o Odaban como desodorante de dia e saia para rua, isso é um erro.

    Bom, faz anos que eu não transpiro nas axilias... Digo, transpiro sim, mas em situações comuns de esporte e bem de leve, de nem molhar o tecido ou ser bem pouco - em resumo uma transpiração normal sem constrangimentos.

    Quando eu noto que estou começaaaando a transpirar um pouquinho mais sem motivos, daí eu faço o procedimento novamente e no dia seguinte não transpiro mais. Devo ter utilizado o Odaban a última vez em Julho/2015 e até agora nada.
    Porém essa é uma experiência com o meu corpo, já recomendei Odaban para amigos que infelizmente passam o produto com muito mais frequência, no entanto continua sendo uma experiência muito válida... lembrando que esse foi o único produto que funcionou para mim, e eu tentei MUITOS outros, acreditem.

    Me lembro que na época que encontrei sobre o Odaban, foi num forúm americano onde tinha 1 pessoa que comentou "have you tried Odaban?". Até hoje eu rezo por essa pessoa que felizmente postou isso, pois ela não faz idéia de o quanto me ajudou! Espero que esse meu post tenha o mesmo efeito em pelo menos 1 pessoa.

    Feliz 2016 pra todos nós!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Brigada. Vou comprar. Ajuda muito tdo isso q vc escreveu. Só quem passa por esse problema pra entender como é angustiante.

      Excluir
  28. Glória a Deus. Aleluia.

    ResponderExcluir
  29. oi eu sou a Fernanda e transpiro muito na cabeça e rosto eu posso usar o odaban ? vc sabe se tem algum problema usar qdo agente faz progressiva ? e como e usado na cabeça ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Eu uso Odaban no rosto e na cabeça . Não tem problema nenhum. Super funciona !

      Excluir
    2. Estou usando o odaban na cabeça faz 3 dias e já diminuiu 90% do meu suor é muuuito bom

      Excluir
  30. Eu acho que vc deveria testar.
    Mas use bem pouco para vc sentir como será a reação.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  31. oi qro saber como usar odaban na cabeça e se tem q lavar ao amanhecer ?

    ResponderExcluir
  32. Passe com algodão, antes de dormir.
    E retire de manhã o produto com um banho.
    Vai dar tudo certo.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  33. posso lavar com shampoo ou so com agua?

    ResponderExcluir
  34. Pode lavar como for melhor pra vc.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Sempre uso no rosto, aplico com algodão!

      Excluir
    2. Ooi Karen ,você passou ? Ardeu muito ?
      Eu só consegui passar 2 vezes até hoje pq doi demais :(

      Excluir
  36. No rosto eu nunca passei

    ResponderExcluir
  37. Transpiro muito somente na cabeça e sempre me incomodou, queria saber se posso usar DriClor ou somente o Odaban?

    ResponderExcluir
  38. Bom fiz a compra do Odaban hoje, vou esperar chegar para testar.
    Meu problema também é na cabeça, rosto.

    Como devo passar? Borrifar um pouco no algodão e passar apenas na parte do rosto?

    ResponderExcluir
  39. Passe pouco para ver como sera a reação da sua pele.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  40. Quanto tempo para o odabam fazer efeito no na face agradeço dez de já se alguém responde.

    ResponderExcluir
  41. Quanto tempo para o odabam fazer efeito no na face agradeço dez de já se alguém responde.

    ResponderExcluir
  42. Na primeira passada já ira ver melhora.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  43. o perspirex é bom? alguem ja testou?

    ResponderExcluir
  44. arletevalerio29 gmail. comsegunda-feira, novembro 21, 2016

    Qual o local de testar o ondaban antes que coloque nas axilas?
    Comprei mas tou um pouco com medo de usar.

    ResponderExcluir
  45. Estou no terceiro dia de uso com o Odaban, aplico na cabeça e rosto, diminui 50% o suor, porém tente se imaginar esfregando a face e o couro cabeludo em um ralador por uns 10 minutos e depois mergulhando a cabeça inteira em um balde dá álcool, a dor é exatamente assim! Mas, pra mim é pouco, quando penso em todos os constrangimentos e oportunidades que perdi na vida devido a hiperidrose, aguentaria até arrancar a pele na base do escalpo! Agora vou dar um tempo e aplicar dia sim dia não por uma semana, depois a cada 3 dia, depois a cada cinco e assim sucessivamente! Quem for aplicar saiba que funciona mesmo, porém tem que ser cabra macho! Aí que dor dá p...

    ResponderExcluir
  46. Voltei... Sexto dia de Odaban, na cabeça diminuiu 90%, no rosto 60%, no pescoço 30%... Lembrando que aplique 4 vezes em 6 dias, quero deixar uma dica, esteja relaxado, seco e preparado para sentir dor, no pescoço foi o pior momento... Senti como se apagassem dezenas de cigarros no meu pescoço ao mesmo tempo... Deu irritação e feridas, no pescoço não uso mais...

    ResponderExcluir
  47. Pessoal se tiverem dor ao usar eh só passar um talco em cima que resolve. .

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela iniciativa de ajudar as pessoas hiperidrotica. Eu usei o perspirex nas axilas, ele resolveu meu problema.

    ResponderExcluir
  49. Galera, por mais de 8 anos sofri de hiperidrose axilar, roupas sempre preto ou branco, na primeira aplicação do odaban, ja senti um resultado incrivel!! Passei antes de dormir e no dia seguinte pude andar muito mais a vontade e sem um pingo de suor!! Vontade de comprar um caminhão dele e estocar, muito bom!!

    ResponderExcluir
  50. Olá, eu tenho BROMIDROSE, ou seja eu suo, mas nao muito... mas o odor é terrível mesmo após o banho qual desses devo usar

    ResponderExcluir
  51. Alguém sabe de um anti transpira te para o rosto q não coçe tanto como o Odaban? É uma verdadeira tortura aplicar Odaban no rosto! Socorro

    ResponderExcluir
  52. Bom dia!
    Estou usando o Odaban e desde a primeira aplicação já fez um grande sucesso! Rsrs
    Jamais imaginei que daria certo. Fiz testes com todos desodorantes que falam que ficam seco por 24 ou 48hs. Esse sim fez a diferença.
    Ele arde um pouco na hora de colocar de noite, mas passa rápido. Uma coisa que acontece comigo e naotvi aqui, é que no outro dia de manhã, lavo as axilas e depois quando vou colocar desodorante arde tbm.
    Mas fora isso, é 10!!!!

    ResponderExcluir
  53. Estou usando odaban a uns 10 dias... Passei umas 5 vezes e o resultado foi satisfatório... Hj voltei a suar onde sinto o maior incomodo que é no rosto.... Usar outra vez hoje anoite.

    ResponderExcluir
  54. Estou usando odaban a 2 semanas, nas mãos. Comecei usando todos os dias, e depois dia sim dia não. Ele resseca a mão, mas pra quem sofre com hiperidrose palmar, vale a pena testar, estou a poucos dias, mas parece estar fazendo efeito, apesar do ressecamento da pele.

    ResponderExcluir